Olá, seja bem vindo!

1 - Pedidos:
Ainda não recebeu seu pedido?
Seu pedido ainda não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para consultar o prazo de entrega de seu pedido faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada e clique em “MEUS PEDIDOS

Se restar dúvidas, nos envie um e-mail para contato@casamodernamoveis.com.br

Qual a empresa responsável pelo envio do pedido?
Seu pedido será enviado por uma de nossas transportadoras , com todo cuidado e carinho.

Boas compras! :)


Como cancelar meu pedido?
Para cancelar um pedido entre em contato conosco pelo e-mail contato@casamodernamoveis.com.br. Se preferir, ligue para nós (32)3532-6620.

Importante: Caso você venha a receber o seu pedido, é necessário recusar a entrega. Ok?
Veja abaixo as opções de reembolso e prazos.

Se seu pedido foi entregue:
Caso você tenha recebido o seu pedido e queira devolvê-lo, você terá 7 (sete) dias corridos, após receber o seu produto, para solicitar o cancelamento e devolução do item. Neste caso, vamos até o endereço de entrega buscar o produto, sem custo adicional. Independente da forma de devolução, sempre será necessário que o produto esteja novo e sem uso, embalado e acompanhado de seus manuais e acessórios. Pedimos que coloque junto à caixa, uma cópia da nota fiscal, pois ela é fundamental para o transporte e identificação do seu pedido na chegada ao nosso centro de distribuição.
O prazo para a coleta será informado pelos nossos solucionadores durante o atendimento, e, após a chegada do produto em nosso armazém, uma inspeção será feita. Caso o item não chegue conforme nossa norma de devolução, nos reservamos ao direito de devolvê-lo sem aviso prévio.
Em devolução de pedidos entregues, o reembolso do valor pago acontece só após a confirmação de devolução do item.
Fique tranquilo, vamos lhe orientar novamente sobre estes passos quando você entrar em contato com a gente! Combinado? :)
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Agora que você já conhece nossa política de devolução, escolha abaixo a forma de estorno e reembolso desejada:

 

1.1 Opções de reembolso:

Estorno do valor no cartão de crédito: Se você pagou sua compra usando um cartão de crédito e optar pelo estorno em cartão, o valor pago será devolvido em seu cartão. Você receberá em seu e-mail um número de protocolo do estorno junto a Administrado de seu Cartão de Crédito. O estorno poderá ser visualizado na sua fatura online ou na próxima fatura impressa. Para cartões com bandeira AMEX, o valor estorno poderá ser visualizado em até 8 dias úteis.

Pagamentos realizados por boleto ou débito em conta: Se você pagou seu pedido usando um boleto bancário ou débito em conta, o reembolso será realizado na conta corrente do titular da compra. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Casa Moderna Móveis não realiza reembolso para terceiros.

1.2 Prazos de estorno:
O prazo para estorno é de até 03 dias úteis . Se o estorno for referente a um pedido entregue que será coletado no endereço de entrega, o estorno é efetivado após a coleta do item.
Posso adicionar outro produto ao pedido que eu fiz?
Comprar na Casa Moderna é tão bom que temos certeza que você vai querer comprar mais itens! Porém, para sua segurança, não será possível adicionar itens em um pedido que já foi finalizado em nosso site. Mas fique tranquilo: basta gerar outro pedido em nosso site e comprar mais itens. Fácil, né?
Ligue para nosso televendas que te ajudamos a concluir novas compras! (32)3532-6620

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

2- Assistência técnica
Recebi meu produto com defeito de fabricação, como procedo?
1. Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente:
Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento, cadeira giratória que não está girando, etc…).
Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, ou durante a vigência da garantia do fornecedor. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@casamodernamoveis.com.br.
Utilizei meu produto e após o uso ele apresentou um defeito ou mau funcionamento, tenho garantia?
Nossos produtos possuem garantia de acordo com cada fabricante. Se após o uso do produto você identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato conosco de acordo com os prazos abaixo:
Para Defeitos técnicos ou de fabricação / Vício Aparente ou Vício Oculto, entre em contato com a gente em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto durante o prazo de garantia do fornecedor.


Entre em contato conosco pelo e-mail contato@casamodernamoveis.com.br.

Horário de atendimento: de segunda a sábado das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).
O que devo fazer se receber um móvel e na montagem perceber uma peça faltante ou com defeito de fabricação?
Confira sempre o seu pedido no ato do recebimento e se constatar problemas, entre em contato com a gente em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto e resolveremos para você, Ok? :)

3 – entrega
Qual é o prazo de entrega da Casa Moderna Móveis?
Vamos enviar seu item em um determinado prazo de entrega, que varia de acordo com o produto que você vai comprar e o local que ele será entregue e este prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido.
Alias, calcular o prazo de entrega é bem simples. Basta clicar no produto desejado, selecionar o modelo e adicionar ao carrinho de compras. Na tela seguinte, insira o CEP de entrega no campo de CEP e depois clique em “Calcular o Frete”. Pronto! O prazo de entrega será informado
Posso alterar meu endereço de entrega?
É possível alterar o endereço de entrega antes de finalizar um pedido, clicando em “Minha Conta” e depois em “Meu Cadastro“.
Lembre-se: nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial. Cadastre um endereço de entrega em que haja alguém disponível para receber a mercadoria, pois não será possível alterar o endereço de entrega após ter finalizado um pedido, por menor que seja a mudança.
Por isso vale sempre a pena revisar o endereço de entrega antes de finalizar sua compra. Assim, garantimos a comodidade de receber seus móveis e itens de decoração sem sair de sua casa! :)
O que verificar no ato da entrega?
Ao receber seu pedido, sempre verifique se o item que está sendo entregue para você é realmente o que você pediu no ato de sua compra.
Se tudo estiver de acordo com o solicitado, assine o comprovante de recebimento. Caso o produto esteja com sinais de avaria, embalagem violada ou algo esteja divergente com solicitado, recuse a entrega e entre em contato conosco no mesmo instante. Você pode entrar em contato com a gente via e-
mail: contato@casamodernamoveis.com.br

4- troca
Qual é a Política de Troca e Devolução?
Olá, Cliente. Como é bom ter você por aqui! :)
Queremos ver você muito satisfeito com o produto adquirido, afinal, vendemos modelos lindos, exclusivos e sempre com preço baixo.
Baseamos nossas políticas de devolução no Código de Defesa do Consumidor e dividimos em três partes. São elas:

1-TIPOS DE DEVOLUÇÃO;
2- FORMAS DE DEVOLUÇÃO;
3- REGRAS GERAIS DE DEVOLUÇÃO.

Leia atentamente e tire suas dúvidas. Combinado?

1-TIPOS DE DEVOLUÇÃO

A. Devolução por desistência e/ou arrependimento da compra:
Se você receber o produto e não ficar satisfeito ou se arrepender da compra, fique tranquilo! Ligue para a gente em até 07 dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução. Você pode pedir reembolso do valor pago, que é realizado após a confirmação da devolução do produto. Buscamos o item na sua casa.

B. Devolução por avaria aparente:
Considera-se uma avaria aparente casos que a embalagem ou o produto apresentam algum dano visível. Exemplo: uma peça do produto chegou quebrada, arranhada, a embalagem chegou avariada ou com sinais de dano. Recuse a entrega do item imediatamente nestes casos.
Também se enquadram neste item, casos em que você, cliente:
1- Recebe o produto sem avarias aparentes na embalagem e, após abri-la, constata que o produto, ou parte dele, está avariado;
2- Recebe o produto, independente de a embalagem estar amassada, molhada, rasgada ou aparentando sinais de danos externos visíveis; após abri-la, constata que o produto está avariado;
Nestes casos, você tem 90 (noventa) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, a contar da data de recebimento da mercadoria, para entrar em contato com a gente relatando o ocorrido. Vale lembrar que, se visível, pediremos o envio de uma ou duas fotos do problema de maneira que nossos analistas possam identificar a avaria.

 

C. Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente:
Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento, um eletrodoméstico que não liga, cadeira giratória que não está girando, etc…).
Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, ou durante a vigência da garantia do fornecedor. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.

D. Devolução por Vício Oculto:
Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, recebe um produto e constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao item adquirido e, após abrir a embalagem percebe que, aparentemente, o produto está em bom estado, mas, após algum tempo de uso, fica evidente que existe um problema ou mau funcionamento.
Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco durante a garantia do fornecedor, para nos notificar, conforme Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto também serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.

E. Devolução por desacordo com o pedido de compra. (Produtos entregues errados ou com parte / peças do item faltantes):
Recuse imediatamente a entrega do seu produto caso constate que falta parte do seu produto ou o produto está errado.
Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata após o recebimento do produto e após abertura da embalagem, que o item entregue está errado, falta alguma parte ou alguma peça da mercadoria. Também neste caso você deve nos notificar em 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Fique atento! Você deve conferir o seu pedido no ato do recebimento e constatar possíveis problemas. Se alguma das hipóteses acima citadas se enquadrarem no ato de recebimento, daremos suporte a você na resolução do problema, desde que você entre em contato nos prazos estipulados. Não será possível suporte a você caso o contato seja feito após os prazos estipulados a contar da data de recebimento do produto. Então nossa dica é: sempre confira o produto no ato do recebimento. Ok? :)

Qual é o prazo para devolução de um produto?
Se você comprar e o produto adquirido não atende suas expectativas, fique tranquilo: você devolve o produto e nós devolvermos seu dinheiro! :) Vale lembrar que você possui até 7 (sete) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução. Combinado?

Meu produto chegou avariado, o que fazer?
Seu produto chegou com sinais de avaria? Fique tranquilo, vamos solucionar para você.
Entre em contato imediatamente através do email contato@casamodernamoveis.com.br enviado fotos do produto quebrado de maneira que nossos analistas possam identificar a avaria e dar a melhor solução para você.
Você tem 90 (noventa) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, a contar da data de recebimento da mercadoria, para entrar em contato com a gente relatando o ocorrido.


5- colocar o código de defesa do consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm

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